
O Forte da Terra
Esse é um refúgio encantado em uma dimensão mágica onde se situa o nosso RPG. Aqui a ciência e a natureza se entrelaçam em perfeita sinfonia para retornamos aos primórdios da sabedoria, onde a magia apontava a direção das descobertas e estudos que, hoje, consagram a humanidade.
O objetivo, é claro, envolve alinhar práticas reais de magia e estudos da área com uma experiência divertida, envolvente e compartilhada com outros outros membros do grupo.No dormitório Aer, a leveza e a liberdade do ar permeiam cada espaço, criando um ambiente etéreo e inspirador.
Para além do portal, a essência da terra é revelada através dos minérios, criando um espaço de força e resiliência. As paredes são esculpidas em uma montanha, onde antigos espíritos do solo mantiveram seus rituais por milênios, tradição que foi mantida nos estudos de Tellus quando esses mesmos espíritos, assumiram a responsabilidade de guiar e incentivar os estudantes, em busca de um futuro melhor para tudo e todos.
Há um entendimento comum partido da essência elemental da terra, onde todos devem honrar a gentileza, esforço e presentes que outros compartilham. Assim como esta montanha, ao compartilhar sua riquezas você também está doando uma parte de si e de sua história. Ser grato é a regra, não a excessão por aqui.
No centro desse robusto espaço, um grande disco erguido sobre aa cabeças de todos, serve como um ponto de meditação e conexão com as forçastectônicas, emanando uma estabilidade que acalma e centra os alunos. Os espaços de aprendizado são envoltos em uma atmosfera organizada e com um forte senso de comunidade, onde o ecoar das pedras cria um ambiente de reflexão profunda com o maior alquímico da história, o próprio planeta.
Todos por aqui têm a sua função, desde a mais sutil limpeza e confecção de amuletos diversos; até as pesquisas que envolvem alquimia, as propriedades dos cristais (cujo os mais simples deles tem energia para iluminar o lugar por anos a fio) e física newtoniana. A gravidade por aqui é um brinquedo na mão dos magos capazes de reverter o fluxo das leis da física, desde que o anti-graviton foi descoberto e mimetizado em laboratório.
Os alunos se reúnem mensalmente na feira de artesanato para mostrar seus talentos manuais, os seres elementais são particularmente atraídos por esses trabalhos requintados, poucos de suas espécies têm a coordenação motora fina desenvolvida ou, se quer, a destreza para lidar com ferramentas mais complexas que um martelo. O comércio com esses seres é especialmente incentivado, para que os dois mundos cresçam lado a lado, como irmãos e amigos.
Em cada canto do dormitório, áreas dedicadas à pesquisa mágica exibem mesas feitas de cristais não-newtonianos, capazes de se solidificar quando expostos a algum tipo de pressão de alteração na temperatura, como a temperatura natural da palma da mão ou de minerais vulcânicos facilmente encontrados na região. Equipamentos mágicos inovadores permitem experimentos fascinantes com as propriedades exóticas dos materiais. A muito foi descoberto a funcionalidade da força forte e seus glúons, permitindo a confecção de um cristal tão denso que foi capaz de distorcer o espaço ao seu redor a curtas distâncias, úteis no sistema de teletransporte da universidade.
Este dormitório é mais do que um lar; é uma comunidade onde a força e a sabedoria da terra são veneradas. Aqui, cada aluno é incentivado a explorar não apenas os mistérios da magia, mas também a encontrar sua própria base sólida enquanto se conecta com as profundezas do conhecimento ancestral em uma jornada repleta de descobertas e poder interior.











No limiar deste manto, a estrutura se formou,
E dos primórdios do caos, as leis você forjou no tempo,
Ergueu-se então, como montanhas através das eras.

O equilíbrio então foi restaurado, mantido firme em teu solo.
Pedra sobre pedra, vindo do pó, direto ao pó.
Movendo e enterrando a história que emergiu.

“Força motora que atraí e repele,
Estrutura fractal que conserva e mantém a energia.
Dando-nos a chance de retornar para o lar,
Seja grato escolhido, este é o seu mundo!”
Marque em pedra a sua história.



























Tellus!



“As grandes montanhas são chamadas de ‘grandes’ porque nos ensinam a humildade.”
John Muir.


