
O Refúgio do Vento
Esse é um refúgio encantado em uma dimensão mágica onde se situa o nosso RPG. Aqui a ciência e a natureza se entrelaçam em perfeita sinfonia para retornamos aos primórdios da sabedoria, onde a magia apontava a direção das descobertas e estudos que, hoje, consagram a humanidade.
O objetivo, é claro, envolve alinhar práticas reais de magia e estudos da área com uma experiência divertida, envolvente e compartilhada com outros outros membros do grupo.No dormitório Aer, a leveza e a liberdade do ar permeiam cada espaço, criando um ambiente etéreo e inspirador.
Ao se depararem com a visão, após o portal, os alunos podem apreciar a estrutura repleta de enormes janelas compostas de uma liga cristalina transparente, com um átomo de espessura, que confere a esse material uma resistência impressionante e propriedades reflexivas não-quirais, que expressão um show à parte nos céus para quem tem a oportunidade de observar o dormitório do lado de fora.
O teto alto das salas comuns são completamente abertos, protegidos por um campo eletromagnético tão poderoso que repele até mesmo a mais finas molécula de água. Tecnologia essa, que permite a construção de áreas invisíveis, onde estruturas flutuam em segurança nas mais elevadas camadas do firmamento, permintindo a prática meditativa em seus domínios celestes.
A noite, as luzes externas são completamente apagadas, para que as estrelas brilhem em sua totalidade, ensinando os alunos, através de seus sussurros cósmicos, sobre a imensidão dos universos.
Os estudantes são estimulados a expressarem sua magia advinhatoria e entendimento astronômico para conhecer não só a si mesmos, mas todas as criaturas ao seu redor, materiais ou espirituais aprendendo a arte do respeito e da comunidade. Sendo assim, os espaços de aprendizado são envoltos em uma atmosfera serena e encantadora, onde a força de expressão é uma constante e o clima de diversão se mantém. Não é incomum reparar que um pequeno espírito elemental pregou uma peça em alguém que passava desavisado. Os sons de risadas e cantigas antigas ecoam pelo céu reunindo pessoas com as mais diversas personalidades e formas de magias.
Para os introspectivos, as imensas bibliotecas e salas especializadas nos estudos neurológicos são uma tentação, tanto para aqueles que buscam uma abordagem psicoterapêutica, ao tentarem desvendar os mistérios da consciência; quanto para os que buscando respostas nas redes neurológicas. As flutuações do vácuo quântico são especialmente analisadas para o aprimoramento de feitiços capazes de converter matéria em energia, assim decodicando a origem de tudo o que existe.
As aulas são frequentemente acompanhadas por exercícios de respiração que ajudam a conectar mente e corpo com as correntes do ar e da magia, assim como práticas profundas de viagens astrais para o reino da mente e dimensão dos sonhos, onde são promovidos encontros extracorporeos.
Este dormitório é mais do que um lar; é um espaço onde a inspiração e a liberdade podem prosperar. Aqui, cada aluno é incentivado a alçar voo em sua própria jornada de autodescoberta, explorando não apenas os mistérios da magia e do vento, mas também suas próprias aspirações e sonhos para um futuro melhor.










O maná das esferas vem em teu nome se prostrar
Pois, em tua respiração, a essência se partiu e multiplicou,
Pois, em tua grandeza, abriste-nos os pulmões de energia

Doce é o momento que a não-coisa tornou-se matéria,
Poética, é a canção da emanação que nos sustém,
E no eco da vida, outrora tão distante, se fez voz…

“Em teu braços, os olhos viram a luz,
Buscando a ti, antes de saber quem é.
Torne-se consciente, pequeno escolhido
Você enfim retornou!”
Liberte-se das correntes desta vez.

























Aer!



“Há uma íntima intenção, que tumultua o meu ser; e faz do meu coração, o que um vento quer varrer.”
Fernando Pessoa.


